quarta-feira, 2 de maio de 2012

As 3 mentiras - resposta


1. Não gosto de água - Mentira, adoro digamos que sou viciada nesta bebida, não lhe consigo resistir...
2. Adoro concertos de violino - Verdade, sou capaz de ouvir violinos 24 sob 24 horas.
3. Vivo sozinha - Mentira, por enquanto ainda não, mas para lá caminho :)
4. Gosto de caminhas ao final do dia - Verdade, para pensar no dia que passou, para delinear o meu caminho, para organizar os meus pensamentos. 
5. Tenho 1,80m - Mentira, nesta quase todas acertaram, já não engano ninguém. Sou baixinho :)
6. Tenho medo do amor - Verdade, já amei tão cegamente, já fui foi muito feliz no que toca ao amor é verdade, mas depois de tanto ficou o medo de me voltar a entregar de corpo e alma a alguém... Com o tempo e com a pessoa certa, pode ser que desapareça.
7. Adoro cavalos - Verdade, como já disse antes, são lindos... o seu porte, a sua robustez...

8 comentários:

  1. Gostei pois então :D

    Estive lá perto, faltou-me o "vivo sozinha" :)

    ResponderEliminar
  2. Adorei, tao giro!


    http://placequotehere.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Parece-me que acertei na água e no morares sózinha.
    É sempre bom ficar a conhecer-te melhor.
    Já adivinhaste as minhas mentiras?
    Um beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho ideia que sim, mas já vou confirmar isso :)
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Ohhh já não cheguei a tempo de tentar adivinhar, mas também acho que não chegava lá =P

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Também sou viciada em água, trago sempre uma garrafa comigo xD

    ResponderEliminar