sexta-feira, 27 de abril de 2012


As lembranças são como imagens de satélites, transportam-nos para lugares distantes numa fracção de segundos. Tento pensar em tudo o que vivi, mas as minhas recordações parecem não encontrar outro destino que não sejam o passado recente. E vejo-me novamente ligada a um desejo, o de conseguir suportar a dor dessa lembrança.
E agora sinto-me como se o tempo tivesse parado... os ponteiros do relógio sempre a marcar a mesma hora, um tempo que já não passa e que me traz a sensação de estar sempre no mesmo sitio, mas desta vez sozinha. E sozinha a cor da noite e as estrelas perdem algum encanto.

2 comentários:

  1. Pois deixa me dizer te... estas fotos são lindíssimas... Não se perdeu encanto algum! :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Tiveste um lindo momento com este preenchimento de vazio atraves destas fotos.
    Quando sinto me perdida , sem apoio e com a sensação de vazio, pego na maquina e la vou eu a procura da minha inspiração, e acredita que sozinha consigo preencher aquele vazio.
    Bjstos
    Bom fim de semana

    ResponderEliminar