quarta-feira, 7 de março de 2012

Selos - miminho

Regras:
1. Divulgar quem ofereceu o selo.
2. Responder às questões.
3. Oferecer o selo a seis blogues.

1. Este selo foi oferecido pelo blogue fragmentos de TDelMona
2. Qual a tua opinião sobre o blogue/pessoa que ofereceu o selo? Uma flor a florescer :)
Do que tens muito medo? Da crueldade do ser humano
O que detestas? Que duvidem de mim
O que te faz feliz? A simplicidade da vida
Passatempos favoritos? ler, desenhar, escrever, cozinhar, ver filmes, ver séries, correr sem destino... !!
A tua música? tenho várias, depende do estado de espírito.
O quê que achas que o futuro te reserva?Não sei, não tenho uma bola de cristal para poder responder a isso :)
Três qualidades e três defeitos teus (tuas): qualidade: racional, ponderada, amiga. defeitos: fria, teimosa, muitas vezes fechada para o mundo que me rodeia.
Moda, identificaste? Sim
Qual é a tua peça de roupa favorita? Acho que não tenho
3. Ofereço este selo a todos os que quiserem levar :)




 
Regras: 
1. Divulgar quem ofereceu o selo. 
2. Responder às questões.
3. Oferecer o selo a seis blogues.

1. Este selo foi oferecido pelo blogue : fragmentos de TDelMona
2. Qual a tua opinião sobre o blogue/pessoa que ofereceu o selo? Uma flor a florescer :)
     O que mais te assusta?  Crueldade
     O que mais odeias? Que duvidem de mim
     O que te faz rir? De uma forma geral quase tudo, depende da forma como encaramos as coisas.
     O que amas fazer? Dar
     O que não entendes? Hipocrisia
     Que filme recomendas? Todos os que tenham história de verdade, que não sejam superficiais, que nos façam ir as nossas entranhas e nos façam sentir, pensar... 
     A música que ouves com alguma frequência? ui, ouço muita...
     Qual o programa de TV que assistes diariamente?  Nenhum  
     Que futuro esperas na tua vida profissional? Trabalho 
     Descreve a tua personalidade em três palavras: Fria, racional e livre...
     No mundo da moda, qual o estilo que  mais de identifica com a tua personalidade?  Depende dos dias
     Diariamente, que bijutaria utilizas mais? brincos
     Qual a peça de roupa que não falta no teu armário? calças
     Fazes colecção de algo? Se sim, de que? Faço, de sorrisos que ficam eternamente gravados na minha memória.
     Para finalizar, alguma sugestão para o blogue? Continua

3. Ofereço este selo a quem quiser levar : )

1 comentário: