sexta-feira, 2 de março de 2012

[Reinventar]...

Todos os meninos e meninas da minha idade, passeiam dois a dois pela rua, todos sabem bem o que é ser feliz. E olhos nos olhos e com as mãos dadas, eles se apaixonam sem medo do amanhã. Sim, mas eu vou sozinha pela rua, a alma penada.Sim, mas vou sozinha porque ninguém me ....
Meus dias e noites são em tudo parecidos.Sem alegria e cheios de tédio.Ninguém me cochicha "eu te amo" no ouvido.
Todos os meninos e meninas da minha idade, fazem juntos planos pro futuro, todos sabem muito bem o que quer dizer amar.
Oh, quando então brilhará o sol para mim? Será que já sei o que é o amor? ... quando chegará o dia?

Quando os meus olhos nos teus olhos e as minhas mãos com as tuas... Eu terei o coração feliz sem medo do amanhã.O dia em que não serei mais a alma penada.O dia em que eu mesmo terei alguém que me ama.

3 comentários:

  1. Mais cedo do que imaginas, as coisas vão se compor :) Há que pensar positivo :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Tenho saudades de falar contigo ! faz-me bem :)
    e quanto a este post, que achei tão fofinho, acho que tens de parar de o procurar, talvez assim do nada ele apareça ;) !

    ResponderEliminar