segunda-feira, 19 de março de 2012

E eu desistiria da eternidade para te tocar, pois eu sei que juntos de alguma maneira ficamos mais próximo do paraíso. Não quero voltar e tudo o que posso sentir são os momentos, tudo o que posso respirar está a terminar... mais cedo ou mais tarde tudo acaba. E eu não quero que o mundo me veja assim, não iriam entender. Quando tudo é feito para não durar, só quero que saibas quem sou.
Às vezes não consigo lutar contra as lágrimas que surgem ou contra os momentos das mentiras nas verdades ou mesmo das verdades nas mentiras, onde se sangra apenas por estar viva.
Só quero que saibas quem sou...

5 comentários:

  1. Tanta triteza,tanta saudade, tanta vontade que o outro saiba. tens de aceitar que ele pode querer saber, ou não. Não conseguimos mudar as pessoas, muito menos a sentir o que não é delas.
    Minha querida, a vidinha é tão curtinha: há um tempo para amar, outro para a tristeza. Faz com que os primeiros sejam em maior número. Entrega-te a quem realmente te merecer e amar desmesuradamente. Isto só o consegues se te apaixonares por ti,em primeiro lugar. Sê a tua melhor amiga e companheira. Olha o Sol e a vida a convidarem-te...tanta coisa, tanta coisa para conhecer, para descobrir. Fica bem!

    ResponderEliminar
  2. Ás vezes tarda a descobrir-se mas, tudo chega a seu tempo! *

    ResponderEliminar
  3. Nada melhor nessa vida do que ficar perto de quem se ama! :)

    ResponderEliminar