terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Selos - miminho

 
Recebi este miminho tão lindo desta princesa, OBRIGADA!!
Lançou-me este belo desafio, de muitas perguntas!! Aqui vai:

Eu Sou: Amiga, Responsável, Organizada, Trabalhadora, Empenhada, Preocupada, Alegre, Fiel, Honesta, Genuína !
Gosto Musical: Dependendo do estado de espírito!
Comida: Gosto de Bacalhau com Natas, Arroz de pato, legumes, frutas!!
Desenho: Quando sinto necessidade!
Amor da minha Vida: Os meus familiares e amigos!
Coisas que não gosto: Que duvidem de mim e das minhas capacidades, de egoísmo, de falsidade, da hipocrisia!
Opinião sobre o panorama sócio-político em Portugal: Prefiro não me pronunciar... Se cada um fizer a sua parte, juntos vamos conseguir!
O que mais odeio: Falsidade!
Humor: Sorrir e fazer sorrir os que estão ao meu lado!
Frases mais ditas por mim: Sou fria, demasiado racional...
Informações pontuais sobre mim: Sou tolerante e só me preocupo com a opinião daqueles que amo!
Nome: Daniela
Signo: Leão
Você está apaixonada? Agora sim, pela vida!
Você já fugiu de casa? Não!
Você ri de coisas bôbas? Constantemente!
Já beijou na chuva? Não me lembro, mas gostava!
Você já teve o coração partido? O coração é um músculo, já esteve muito flácido, já esteve muito tenso... neste momento procuro o seu equilíbrio :)
Você já partiu o coração a alguém? Não sei, não tenho o poder de ler corações, nem pensamentos, por isso não sei!
Você está sentido saudades de alguém neste momento? Sim da nova família, que fiz e conheci, no retiro dos passados 3 dias...
Você já pensou em se matar?  Não!
Seu cabelo te odeia?  Tem dias!
Você tem medo do escuro?  Não!
Você tem tatuagem?  Sim :).
Música: é uma companhia, de todas as horas!
Você gosta de ouvir música muito alta? Tem dias!
Você lembra dele quando escuta uma determinada música? Sim, claro!
Já foi ao show de sua banda favorita? Já fui a alguns mas ainda estão mais para vir!
Qual a sua música favorita?  Gosto de muitas...

Cinema e Televisão:
Ama filmes românticos? Gosto!
Comédia ou terror? Comédia!
Qual o seu seriado favorito? Anatomia de Grey!
Qual o seu filme favorito?  Tenho muitos... 7 vidas, somos soldados (pela lição de vida, pelos discursos de motivação)!
Literatura:
Gosta de ler? Sim
Qual o livro que marcou sua vida?  Um homem com sorte, Nicholas Sparks
Qual o livro que você odiou? Gosto de todos :)

Aqui fica o meu testamento, e vou deixar este  miminho aos seguintes blogues: A todos os que quiserem levar :)

Sem comentários:

Enviar um comentário