segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Miminho :)

A Patrícia do girls like boys witha a brain, ofereceu-me este miminho, que eu adorei :)

Regras:
1- mandar o link para a pessoa que nos ofereceu;
2- preencher o formulário com as perguntas;
3- oferecer a 10 blogs e informá-los por comentário ou mail;
4- partilhar 7 pensamentos aleatórios sobre nós.

Então vamos lá responder:

1. Nome da minha música favorita?
Não tenho nenhuma música favorita.Gosto de ouvir música sou do tipo, "no music, no life"

2. Nome da minha sobremesa favorita?
Depende dos dias :) mas não consigo resistir a um bolo de bolacha

3. O que me tira do sério?
Pessoas hipócritas e cínicas.
 
4. Quando estou chateada?
Deixem-me no meu cantinho a "meditar sobre o assunto".

5. Qual o meu animal de estimação preferido?
Gato (o meu desapareceu, tenho tantas saudades do meu Óscar )

6. Preto ou branco?
Depende dos dias. Não consigo escolher :)

7. Maior medo?
De não atingir os objectivos a que me proponho ou desiludir as pessoas de quem gosto.

8. Atitude quotidiana?
Amanhã o sol brilhará de novo.

9. O que é perfeito?
Um olhar

10. Culpa?
Não ter paciência para determinadas pessoas.

Sete factos aleatórios sobre mim:

  • Gostava de viver em Londres;
  • Sou baixa (1,55);
  • Odoro comida saudável;
  • Adoro os meus amigos;
  • Gosto de abraços apertados (daqueles que ficamos com dificuldade em respirar);
  • Gosto de música;
  • Sou de lágrima fácil;
A quem é que ofereço este prémio? quem quiser levar é só dizer :) mas faço questão de passar:

2 comentários:

  1. Minha querida, obrigadíssima. Está resolvido o assunto! Ofereceste-me este miminho o teu nome está lá também! :)

    http://1500-miles.blogspot.com/2012/01/kreativ-blogger-award.html

    ResponderEliminar
  2. Aqui está e obriga :) http://anitainthecherryworld.blogspot.com/2012/01/blogosfera.html

    ResponderEliminar