quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

E com isto descubro que o mercado em Portugal está fechado para mim

"Álvaro Fernández, ‘managing director' da Michael Page Portugal, considera que as melhores apostas continuam a ser Gestão e Economia, cursos aos quais acrescenta o Marketing (nomeadamente a sua vertente online) e a Contabilidade. Já os cursos de Engenharia são uma boa aposta, mas apenas em empresas com movimentos internacionais, que desenvolvem o seu negócio em economias emergentes como o Brasil, alguns países de África e Médio Oriente, porque em Portugal o mercado está fechado."

Para ler na integra, aqui

5 comentários:

  1. Ohh, não desesperes! :)

    ResponderEliminar
  2. Isto vai se resolver e se estás em engenharia ou és, é óbvio que qualquer coisa vai aparecer! É um curso óptimo (seja qual vertente for) e é para lá que quero ir. Não desistas, é nestes maus tempos que o esforço e o positivismo têm de trabalhar :)

    ResponderEliminar
  3. Acho que Portugal devia mesmo era fechar. Fechar para obras ou para balanço e só reabrir depois de uma restauração de raiz, com bons alicerces, coisa que até agora nunca tivemos.
    Portugal é um país feito em cima do joelho, como as telhas dos romanos, feitas pelos escravos.

    ResponderEliminar
  4. Devo dizer que esta gentinha também fala de barriguinha cheia já que têm o tacho feito. Porque querida, é para as engenharias, para as psicologias, para as economias, para as educações, isto corre mal para todos os lados. Infelizmente, no contexto nacional nem os números se safam, está mesmo no caos geral. A ver vamos se isto anda para a frente, enquanto isso, desejo sorte para nós todas! :)

    ResponderEliminar
  5. Os meus exames vão a andar, não estão a correr tão bem como gostaria. Mas não posso desesperar...
    E tu não desesperes também querida **

    ResponderEliminar