segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Os últimos dias

  1. Desligar despertador:
  2. Levantar-me e tomar duche;
  3. Vestir o primeiro trapinho que me aparece a frente e preparar as coisas para o ginásio;;
  4. Abrir o frigorífico e tirar um iogurte ou uma peça de fruta;
  5. Correr até ao carro e work (tomo o pequeno almoço enquanto conduzo ):
  6. Trabalho (e bater muitas vezes com a cabeça na parede)
  7. Hora de almoço, comer a correr e ir para o outro trabalho;
  8. Trabalho (onde me apetece mandar certas pessoas para determinados sítios, mas lá me controlo)
  9. Hora de saída -   :) ;
  10. Ginásio;
  11. Um banho relaxante;
  12. Jantar e falar um bocadinho com os manos e os pais;
  13. Cama... 
 
P.S. Está explicada a minha ausência, mas esta semana tudo voltará a normalidade :)

1 comentário:

  1. Aaaah sim, agora já percebi ! :)
    pensava que o que falta era inspiração, mas pelos vistos é mesmo falta de tempo :p
    eu estou optima, obrigada ;)

    ResponderEliminar