domingo, 23 de janeiro de 2011

Saldo positivo


Já fui e já voltei :) :) :) :). A noite de ontem foi fantástica. Quando nos encontramos euforia total, sorrisos e mais sorrisos, cusquices e mais cusquices, vinho e mais vinho... Á medida que as horas passavam a alegria ia crescendo em flecha :). Até que olhei para o relógio e vi que já era tarde e que a pessoa que verdadeiramente me impulsionou naquela viagem, não dava sinais de vida... olhava para o telemóvel e voltava a olhar e nada (devia ter mandado eu uma sms, como depois o fiz, mas mais cedo) :(... Conclusão, decidi vingar-me no vinho :).
Hoje quando acordei, tinha aquela dorzinha de cabeça que não mata mas mói....
Apesar de não ter conseguido estar com todas as pessoas que queria, o saldo foi sem dúvida positivo... oportunidades de estar contigo, não vão faltar (espero eu)!

Sem comentários:

Enviar um comentário