quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Trabalho

Estou oficionalmente de férias... Durante estes dois mesinhos de trabalho muito se passou, muito aprendi, muito chorei...Conheci pessoas fantásticas, que fazem falta... Alegravam o meu dia...
Sr. Leonel: Bom dia, prima... então tudo bem?
Sr. Mauricio: Bom dia menina, está tudo bem?
Adelino: Esses olhos matam-me, deixam-me doido...
Tilde: Oh fininha, quem me dera ser como tu...
Rui; Francisco; João: Bom dia... é o mesmo de sempre :)
Jorge: Esses olhos não enganam ninguém... Não tremas... (Obrigada, Jorge pela ajuda no domingo :))
: senta-te aqui, já não está na hora de saíres, por isso bebe uma mini :)
Filipe: Fantástico... Adorei conhecer-te... Estou a adorar conhecer-te :)

Agora, só falta escolher o destino das férias... Depois começo o curso de TSSHT e a procurar de novo trabalho.

Se tiverem alguma ideia para as minhas mini-férias, digam...

Sem comentários:

Enviar um comentário