domingo, 24 de janeiro de 2010

Limite

Não consigo aturar ninguém, nem me consigo aturar a mim mesma. As lágrimas correm pela minha face ininterruptamente, não consigo parar. Por mais que diga, vá isto é só mais uma fase na tua vida, levanta a cabeça e luta, estou cansada. Cansada de lutar e não alcançar nada...
Penso muitas vezes no passado, era tão mais fácil. Antes vivia cada dia como se não houvesse amanhã, não tinha medo das consequências, era feliz, sobretudo sentia-me viva a desafiar cada dia que vivia.
Mas com o decorrer do tempo decidi mudar, decidi descer a terra... E assim foi primeiro, muita novidade, mas safei-me, tendo agora bons momentos a recordar. Tinha o meu espaço, não dava satisfações a ninguém, visto que não havia motivos para as dar.
Mas os tempos de estudante acabaram e voltei para casa dos pais. O mês de Agosto e Setembro foram óptimos, sentia falta desta calmaria da floresta.
Eis que chega o mês de Outubro... O meu carro pifou, não arranjo trabalho, não tenho um espaço só meu e começam os conflitos...
Estamos em Janeiro e o cenário de Outubro permanece, com a agravante que eu estou a chegar ao meu limite.

Sem comentários:

Enviar um comentário